terça-feira, maio 08, 2007

VITÓRIA! "GANHAMOS ELES!"

Lindo! Espectacular! Fora de série! Não tenho adjectivos. As palavras fogem-me do cérebro e ao menos se soubesse para onde foram…
Isto tudo teria piada se não fosse tão surreal e sério.
Falamos da vitória do PSD nas eleições. PSD, não, do Dr. Alberto João Jardim. Sabem, aquele que é muito amigo do Sr. Silva, por exemplo…
Ou será que uma vitória do povo superior? Que devia ler isto http://emeandeme.blogspot.com/2007/05/parabns-ajj.html ...
Cada vez que penso nisto, lembro-me da frase dos Monty Python: And Now For Something Completely Different
Tentativas de explicação para esta … esta... Bem não interessa:
- Militante CDS : Vou votar PSD, para tirar força ao PS. Note-se, disse CDS, não PP. Resultado: CDS até ficou para trás dos comunistas.
- Militante PS: Sou PS, mas voto PSD, que é para o Sócrates ver como é!
Aliás, o argumento “O Sócrates ver como é”, aplica-se a quase todos os partidos. O que eu ainda não percebi, é o que é que se vai ver.
Voltamos ao tempo dos “cubanos” e “chilenos”? É isto que queremos para conseguirmos manter e melhorar esta região e já agora país?
Fazemos uma campanha política à volta de uma guerra de regiões?
Bem, estamos no day-after. Quando começamos a ver? E já agora, explique-me o quê.

1 comentário:

Texuga disse...

Ganharam eles e ganharam eles cá com uma pinta... Vai uma onda ao AJJ!