segunda-feira, junho 25, 2007

20 Dias depois...

Tenho de me sentir com sorte. Sorte de ter os amigos que tenho. Da minha família, nem falo porque me arrisco a estragar o computador com mas minhas lágrimas.
Foram duas semanas de grande stress, pressão e ansiedade. Mas lá me consegui aguentar e posso dizer que agora sim.
Grandes surpresas. Pessoas que eu pensava que se calhar nem lhes passava pela cabeça que eu ainda existia, mas afinal… Lembrem-se, não é por não haver contacto que não existimos no mundo dos outros. Nesta altura é que dizemos: foi para isto que me dediquei. Sabia que algum dia iria valer a pena.
Os lados negativos desapareceram. Quero lá saber o que eventualmente possam dizer de mim. Se não lhes der atenção, não têm importância.
No meio disto tudo, a minha Sofia passou o exame de código e o meu António lá vai arrancando as suas positivas no seu mundo de distracção. Com estas noticias deram-me um força que penso não terem ideia do quanto foi importante.
Tive um fim de semana, com São João à mistura (fiz um atum… meus amigos… nem digo nada) que me deu para descomprimir e descontrair.
Conselho, se não estão bem, façam tudo para mudar. Eu sei que não é fácil, e a vida não é um filme. Mas lembrem-se: esse tipo de filmes é baseado na vida real! E atenção, aquele grande Amor incondicional que está ao nosso lado existe! E no meu caso é lindo de morrer!

Sem comentários: