terça-feira, junho 05, 2007

Há dias assim...

Tenho a sensação de estar a passar a pior semana da minha vida. Não se assustem, não tem nada a haver com saúde ou família. Embora acaba por afectar as duas…
Ao mesmo tempo que tudo parece negro, aparecem os amigos e a família com um “olho de boi para alumiar o caminho”. E aqui é que me baralho, já não sei se estou a passar uma fase má, ou o apoio que me deram e dão transformou em algo bom.
Ainda agora fui ler isto, porque por vezes precisamos de sentir para assimilar. Sabem como é?
Sinto me feliz pelos amigos que tenho. Sinto-me o homem mais sortudo sobre a face da terra, por causa da mulher que tenho ao meu lado.
Por outro lado, sinto a minha vida a passar por mim, sinto uma grande ansiedade e um grande medo do que poderá vir aí, embora sei que por muito complicado que seja, será sempre melhor que isto!
Há certos momentos na nossa vida em que temos de ter a coragem de fazer o que nos manda o coração e mandar a razão à fava. Lembro-me do slogan da Renault há uns anos “O coração tem razões que a Razão desconhece…”
E já que estamos uma de slogans, para os meus amigos e seu apoio deixo esta do Bruno Nogueira para definir o seu apoio: “…parecendo que não, …. Facilita…”
E como digo sempre, a vida é para a frente. Venha ela e que não seja marota…



1 comentário:

Texuga disse...

Que se passa? Mum... Acho que há por aí macaquinhos no sotão...