segunda-feira, agosto 13, 2007

Nova vida!

Mudei de vida. Já estava na hora. Foi-me proposto um novo projecto e eu aceitei.
Sinto que me foi tirado um peso de cima. Um stress que me fazia mal e que ainda por cima não tinha razão de ser. Quem quiser que fique com ele. De borla…
Conselho: não estão bem com a vossa vida? Então arrisquem e mudem.
Acreditem em vocês próprios, actualizem o currículo e vão ao ataque. Quando menos esperarem uma nova oportunidade aparece.
Na verdade comecei a escrever este post há praticamente uma semana, no dia 7 quando comecei a trabalhar aqui. Mas por vários motivos só hoje acabei. Ou tentei acabar.
No fim do dia recebi uma noticia triste e à qual só posso dizer: um grande beijo para vocês, meus queridos. No que depender de nós, tudo se vai resolver pelo melhor. Contem connosco!
Quanto à escrita, hoje vou ficar por aqui. Se em boca fechada não sai asneira, em teclado desligado não se escreve patachada.

Sem comentários: