quarta-feira, agosto 29, 2007

Verdadeira!

Tenho uma amiga que me põe sempre bem disposto. Seja por falar comigo, seja pelos seus “mas o que é isto”, “está tudo louco” ou “estou para aqui a falar para o boneco, não me ligas meia”, seja pela sua amizade, a verdade é que faz rir.
Até quando estou completamente concentrado e fala comigo, levando como resposta “hum-hum”, sai com a frase do boneco e lá está.
E como às vezes não me conhece, pensa que estou a falar a sério quando lhe mando umas patachadas…
Sempre apressada, tem de saber tudo na hora. Calma rapariga, Roma não se fez num dia.
Mas sabes? Continua assim, porque se há uma coisa que eu sei, é que és verdadeira!


1 comentário:

Anónimo disse...

era,não é uma grande senhora,....com alma é o que faz falta amuito ser humano!!!!!!!!!!!!!!!