Duas notas. Dignas de registo? Não sei.
No último Nacional-Benfica, as crianças foram impedidas de entrar sem pagar. Se bem me lembro, este clube fez uma grande publicidade ao facto das crianças poderem entrar à borla no estádio. Bem sei que era dia de grande jogo, coincidindo com a inauguração da nova bancada.
Diz o Eng. Rui Alves, que se querem que os clubes sejam menos dependentes do erário publico, então toca a pagar. Sr. Eng., incutir o gosto do futebol nas crianças, é um investimento. Não um custo. Mais, provavelmente muitos papás iam ao futebol arrastadas pelas crianças. O certo é que jogaram mal, perderam o jogo e foram completamente ofuscados pelo Benfica. Justiça divina?
O nosso Cristiano alegadamente organizou e/ou participou numa orgia com meninas pagas. Deixemos o alegadamente. Vamos supor que é verdade. E então? É digno de notícia? Acham normal as “meninas” virem para os diários dizerem que foram maltratadas? Quem nem falaram com elas (mas são pagas para falar?)? Que nem gorjas receberam?
Para ser sincero não vejo qual o interesse nesta noticia. Está tudo espantado por estes futebolistas pagarem por sexo? Têm a certeza que pagaram por sexo?
Ou como dizia o Jack Nicholson: “Você não percebe nada, pois não? Nós não pagamos para elas virem ter connosco, nós pagamos para elas se irem embora a seguir”. E parece que têm razão, se são pagas para ir embora e mesmo assim não vão…
quarta-feira, setembro 05, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário