terça-feira, dezembro 11, 2007

Estranho!?

Acreditem que vou escrever uma coisa, que me custa. Foi dita pela minha mulher ontem, mas eu também sinto. Gostava tanto da Madeira, mas neste momento estou farto. Chego ao ponto de dizer que detesto esta terra.
Se não são as estradas eternamente interrompidas, com obras sem prazo de conclusão, são as jogadas e fossadas de bastidores. As politiquices e compadrios. Inferno!
Estou farto. Cansado. Acreditem que vou na rua e irrita-me a passividade das pessoas. Aceitam. Não reclamam. Conformam-se.
A pergunta que fica no ar é porquê? Não é tempo da nossa classe politica começar a avaliar o que se passa? Não é preocupante o cada vez maior desânimo e conformismo das pessoas? Não será esse o maior sinal de um desgaste que poderá não ter volta?
Quanto aos dirigentes desta terra não sei, mas eu começo a ficar preocupado. Será assim tão estranho?

1 comentário:

3RRR (Henrique Freitas) disse...

Acredite que me passou pela cabeça mudar de ilhas: apanhar o barco para Canárias, levar o carro e por lá ficar. Talvez falte a coragem para uma mudança tão drástica, ou mais importante, o dinheiro para o fazer. Votos de dum execelente ano.

Henrique Freitas

(hfreitas@netmadeira.com)