terça-feira, dezembro 04, 2007

Desabafo!

Não tem sido fácil este mês que passou. Desde a dor e a saudade que me tem acompanhado dia a dia, às confusões que me querem meter. Ou pelo menos parece…
Eu sei, não ligues, não dês importância. É que me diz o bom senso. O bom senso e a força da minha vida (sabes bem que és tu!).
Mas cansa. Acima de tudo magoa forte e feio. Toca-nos de uma maneira, que é preciso quase uma força sobrenatural para dar a volta por cima.
Quando olho para a minha vida, dou graças a Deus pelo que tenho. Não me sinto no direito de queixar. Com tanto problema e tanta porcaria que por aí anda, chego á conclusão que se tenho trabalho e saúde, então o resto é fácil.
E este desabafo é isso mesmo. É “fogo, ando para aqui a tentar dar a volta por cima, a trabalhar e ainda há que ache que isto são tudo facilidades?”.
Se pensam assim e acham que têm razão, a solução é tão fácil que até parece mentira. Façam igual. E depois digam-me que são tudo facilidades…
Visitem este site e logo percebem. Percebem que sorte brutal que é termos saúde e oportunidades. O resto? O resto desenrasca-se!
O que preciso agora é de paz. Que me deixem em paz. Só isso…
E agora apetece-me meter esta foto aqui. Não sei porquê diz-me algo.


Sem comentários: