segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Acabou...

Não acredito! E não é foi Não mesmo? Concelhos com 85% do votos a favor do não?
O resultado final em 65,44% a favor do Não?
Este povo superior começa-me a preocupar ainda mais! Ouvi o Dr. Gerardo Freitas na RTPM a defender a opinião de que com estes resultados (nacionais), que a lei não deveria ser mudada. E em que se baseia o Dr. Gerardo? Eu até quase que tenho de concordar. Com uma abstenção tão elevada, quem é da opinião que a lei está bem assim nem foi votar. Somando os números da abstenção ao Não, temos de concordar que o Sim leva uma “Cabazada”!
E falei nisto porquê? Porque, e ao que parece na Madeira, foi exactamente ao contrário. Os partidários do Não foram todos a votos! Os partidário dos Sim ficaram onde?
Terá este resultado alguma coisa a haver com o certo dinossauro ter dito que era a favor do não e que inclusivamente não iria aplicar a lei na região?
Terá alguma coisa a haver com o facto do povo superior não pensar por sua cabeça?
Terá alguma coisa a haver com o facto do povo superior não ter evoluído 1% que seja?
Vitórias do Sim na RAM : 0 (zero, sim leram bem zero!)

1 comentário:

Texuga disse...

E por estas e por outras que gabo a paciência que tens em viver nessa terra. Eu seguramente não seria capaz, acho que a RAM tem muito ainda para assimilar da União Europeia, mas enquanto aí estiver um tal de A.J.J. parece-me complicado...