sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Anjo da Guarda.

Hoje estou triste. E estou triste porque há noticias que nos batem como uma onda gigante que tudo cobre e tudo abafa. Que nos estrangulam e dão um nó na garganta que nos põem os olhos rasos de água.
Estou triste porque tenho Amigos que sei estarem a sofrer muito com uma dor que só o tempo cura. A dor que nunca desaparece, mas como o ser humano é um ser de hábitos, habitua-se a ela…
Queria ter a eloquência suficiente para poder dizer algumas palavras que atenuassem, por muito pouco que fosse, a dor de perder um Amigo. Mas nem quero ter essa arrogância.
De uma coisa tenho a certeza, tens mais um anjo da guarda a olhar por ti, minha Amiga!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou um dos muitos amigos que está a sofrer muito pela perda dum ente tão querido, e as tuas palavras reconfortaram-me .Tu és uma pessoa nobre, como era o nosso querido Amigo !!! Sempre pronto a dar com a mão direita, sem olhar para a a esquerda .
Resta a saudade profunda e dorida .
restam também as boas recordações ...
Obrigada Bernardo pelas tuas palavras.

Anónimo disse...

Diz o Poeta, e citamos:

“As coisas vulgares que há na vida, não deixam saudade.
Só as lembranças que doem ou fazem sorrir.
Há gente que fica na história da história da gente,
e outras de quem nem o nome lembramos ouvir .
Há dias que ficam na alma e na vida da gente,
E aquele em que tu nos deixaste, não vou esquecer “

Hoje, padrinho, amigo, irmão, ofereçemos -te a nossa amizade sincera, verdadeira.
Parece-nos que as pessoas arrancam o sol deste mundo, quando afastam a amizade das suas vidas. Viver sem amigos, é morrer sem testemunhas. E tu partiste com muitas testemunhas. Aquela amizade que vale, é a que nasce sem nenhum motivo, não achas? A tua era assim!

E um dia quando nos sentirmos sozinhos, meu amigo, iremos olhar para a Lua, ou para o Sol, e sentiremos que eles também estando sós, nem por isso deixam de brilhar. E que tu querido, estejas onde estiveres estás a brilhar com eles!!!

Filipe Melo escreveu num blog feito para ti:

“Espero que nos encontremos um dia para tocar a quatro mãos, nesse sítio onde se juntam todos os músicos de jazz que partem!”

E todos nós que aqui estamos, Paulo, esperamos também poder ouvir esse concerto único, que será a festa do nosso reencontro!!!