quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Desabafo.

Hoje estou disposto a arranjar maneira de não em deixar afectar por determinados problemas. Sabem, daqueles que nos deitam abaixo, depois de um dia a fazermos o nosso melhor e recebemos uma mensagem que nos trata abaixo de cão…
No programa da Antena 3 Madeira começou um passatempo em que temos de enviar o sonho da nossa vida, e eu fiquei a pensar o que seria o sonho da minha vida…
Uma casa à beira-mar… um carro topo de gama… dinheiro a rodos…
Mas depois lembrei-me, o meu sonho não é nada disso. O meu sonho é que os meus filhos sejam felizes e que eu consiga fazer tudo o que está ao meu alcance para ajuda-los.
Notem, não falo nem de bengalas nem de muletas. Falo de apoia-los nos bons e maus momentos. Falo de estar lá, para que possam deitar a cabeça no meu colo e despejar o que lhes vai na alma.

1 comentário:

Texuga disse...

Pois. Deitar a cabeça e falar com o pai é muito reconfortante... Sortudos os teus filhos!