terça-feira, outubro 02, 2007

Somos uma Família!

Quinze dias se passaram da abertura da Tasca. Tem sido trabalhoso mas gratificante. Uma coisa sei, come-se muito bem na Tasca. Isso eu garanto. Tem alguns “peru” menores a afinar? Tem sim senhor. O “mecânico” está para lá ir… mas hoje resolvo.
Sábado passado estranhei a insistência com que o meu filho António queria ficar na Tasca. Estava lá desde manhã, e eu queria que fosse a casa descansar um pouco, que depois voltava para a noite. E ontem à noite percebi.
Por ser segunda-feira, cheguei mais cedo a casa, e ele já meio a dormir, chamou-me e disse: já viste pai, hoje conseguimos falar à noite. Deu-me um abraço, um beijo e adormeceu. Não podia ter sido mais claro.
Praticamente não o vejo de segunda a quinta. À Sofia vejo-a sempre, o António, quando chego já dorme. De manhã é tudo a correr… O que lhes vale é a Mãe, que lá está para eles e que me representa melhor que o próprio. Adoro-te!
Se não fossemos uma Família, estava tudo tramado. Obrigado meu queridos!

1 comentário:

Anónimo disse...

e que familia :)