segunda-feira, novembro 13, 2006

To present Friends

Não podia deixar de ser. Os Amigos presentes têm de ser acarinhados. Exactamente porque estão lá, sempre que precisamos.
O meu filho perguntou-me uma vez se eu era rico. Eu disse-lhe, se consideras rico alguém que tem Amigos, então sou.
Obrigado meus Amigos, são vocês que tornam os dias especiais.
Já não escrevia há uma semana, tudo por causa de um servidor que resolveu dar um erro para o qual está configurado para não dar…
A famosa lei de Murphy. Quando programava, tinha sempre em mente que na informática “se pode correr mal, então vai correr mal de certeza”.
Alguns que por aqui andam, não sabem, mas o famoso erro deu-se logo no início de uma semana de loucos e no dia dos meus trinta e último. Inferno…

1 comentário:

Texuga disse...

Pois, e trinta e último deve ser terrível. Ou não, se trinta e último significar alguns bem passados. É de certeza o caso!