sexta-feira, novembro 03, 2006

Amiga

Hoje deu-me para falar da Amizade. E deu-me, porque tenho uma Amiga a quem há dias fiz um carinho, ou melhor, uma baboseira e ela adorou. Mal sabe ela que às tantas nem gostou tanto quanto eu.
E não é para dar umas baboseiras que os Amigos também existem? Não existem para por vezes possamos deitar a cabeça no colo deles e dizer “não me perguntes nada, deixa-me só ficar aqui junto de ti”?
Mas atenção, Amigo não é aquele que nos diz sempre que sim. Amigo é aquele que nos entende sempre, embora por vezes não nos compreende, mas que está lá incondicionalmente nos maus momentos.
Amigo é aquela pessoa que vem ter connosco nos maus momentos porque sabe que nós precisamos de baixar as defesas e simplesmente chorar.
Nos bons momentos isso também acontece. Quanto vale um abraço Amigo num momento de felicidade?
Por vezes a minha Amiga “esquece” estes pormenores, fica a pensar se eu não estou a fazer as coisas por ela.
É claro que estou, e faço por ti Amiga, não porque está na moda ou é bonito.
Por vezes faço-as por minha iniciativa, outras porque vejo que precisas e outras porque Tu me pedes. E quando tens de me pedir, não é porque me esqueci de Ti, mas porque ando distraído. E ainda bem que te tenho para me chamar à atenção.
Penso que esta Amizade está para durar. Não achas?

2 comentários:

Anónimo disse...

mas quem será esta amiga tão especial ? curiosidade mata ...

Anónimo disse...

Mas que grande curiosidade em saber quem é esta ilustre amiga !!!!