quarta-feira, outubro 04, 2006

Esperança e desilusão...

Porque é que existem pessoas no mundo, de quem nós gostamos sem saber porquê, que passam a vida a nos magoar? Não sabem que as suas acções têm reflexos nas pessoas que os rodeiam? O simples facto de terem filhos não lhes ensinou isso?
E nós andamos para aqui a aprender a ignorar as suas acções, quando devíamos era ignora-los por completo. Mas que fazer, não está no meu ser ignorar aqueles a quem inexplicavelmente me fazem sentir.
Sinto-me dentro de um túnel e que de repente vejo lá no fundo uma luz. E o raio da esperança faz-me acreditar, e lá vou eu a pensar “É desta!”… Esqueço-me que o túnel tem curvas e que a luz que vi foi o meu coração a sentir saudades.
Não percebem que me magoam de cada vez que fazem asneira? De cada vez que não têm cuidado consigo próprios?

2 comentários:

Anónimo disse...

Bernardo

beijo grande

M.T.

Texuga disse...

E de cada vez que nos magoam afectam o nosso sentir mais um bocadinho...