segunda-feira, outubro 23, 2006

Pérola do Atlantico

Hoje não sei porquê estou bem disposto. Embora seja uma segunda, e o dia tenha começado mal, tenho a impressão que um certo almoço de aniversário onde estive ontem e vi a minha amiga Edu comovida, deu-me alento para esta semana.
Este fim-de-semana também foi profícuo em escorregadelas e aberturas de olhos.
Foi dos primeiros fins-de-semana com chuva e como manda a regra o tuga enfiou-se nos shopping. Foi a primeira vez que vi o Fórum com o piso -1 cheio.
Somos um povo de grandes e lindos costumes. É o fatinho de treino junto com a meia branquinha ou então a t-shirt do patrão e o boné desportivo à lá Shumacher.
Na rua temos os chuning´s e as mobiletes armadas em Harley. É cá um regalo para a vista. Aconselho, um homem sai de casa para comprar 2 coisitas no supermercado e vem com a vista cheia.
Já agora expliquem-me porque é que esta gente vê chuva e automaticamente veste casacos em cima de casacos. É para ensopar? Ensopado de 8x4 e “eau de parfum Brut” ?
Sabem esta moda da calça de cintura baixa e a t-shirt acima do umbigo? Sexy , very sexy, mas quando a roupa e a miúda são ambas XS. Ou vá lá S. E atenção, a miúda toda, não é toda S e barriga M ou mesmo L. Se agora é o ensopado, antes era tipo gaiado ao sol… A chuva veio esconder as banhas… vá lá, sempre serve para alguma coisa.
Lindo país à beira mar plantado. Quem não sabe, pensa que a pérola do atlântico está guardada naquelas barriguitas…

5 comentários:

Anónimo disse...

São pessoas como tu e como os outros que lá estavam que nos fazem ter a noçao que a amizade é um dos principais e mais importantes ingredientes na receita da vida.
Obrigada por seres assim

Anónimo disse...

Até tens razão, mas porque não procurar espaços amplos quando chove, com passagem de todo o tipo de modelos e cheiros, para esquecer a tristeza de ser acusado de não pagar a elecricidade, os professores, os médicos, as passagens aéreas, as reformas dos outros e os impostos de muita gente. É Portugal no seu pior....

Texuga disse...

Ai vocês também têm shoppings...? Que modernice...

Bernardo Santa Clara Gomes disse...

Imagina lá de onde fomos buscar a ideia...

Texuga disse...

Os bons exemplos vêm sempre de fora...