segunda-feira, outubro 30, 2006

Fim-de-semana

Grande fim-de-semana. A hora mudou, houve alto jantar com grandes Amigos e muito namoro…
Vi uma coisa na televisão que me pôs a bufar. O treinador de um clube de futebol a fazer gestos obscenos para a assistência? Ninguém disse ao senhor que dá mau aspecto? E que na posição dele é algo que não se admite e que deveria dar irradiação? Mau…
No sábado fiz um jantar e experimentei receita nova. Dizem-me que ficou bom, mas eu acho que tenho de “inventar” um pouco. Vamos ver o que sai da próxima. De resto a companhia e a conversa foram cinco estrelas, como seria de esperar dos convivas.
Engraçado o valor que aos poucos vamos dando a um bom serão passado à conversa. Ok, ok, também se usou o serrote. E tem de ser, senão enferruja.
Deixo-vos a pensar nisto. O tempo já arrefeceu um pouco, o que já permite dormir agarradinho…

2 comentários:

Texuga disse...

Dormir agarradinho é algo que me anda a saber às mil maravilhas...

Anónimo disse...

que rico jantar deve ter sido esse com receita nova !!!aDORAVA ESTAR PRESENTE !!!Mas... o que é que eu fiz no fim de semana que mudou a hora ? AH! Engraçado também estive em casa de amigos, com quem já ñão convivia há anos . e que amigos !! cOM "A" maiusculo . Apartamento girissimo, conversa perfeita , comida excelente !! A REPETIR .