segunda-feira, janeiro 15, 2007

1ª Quinzena de 2007

E já cá canta a 1ª quinzena do ano 2007. Balanço. Hum… Complicado.
Deveras complicado. Note-se, complicado de fora para dentro, não esquecendo que o ano 2007 foi o que elegi para me dedicar à minha família. E quando digo dedicar é não deixar que nada nem ninguém tenham qualquer tipo de intervenção ou influencia na mesma. Mesmo que para isso tenha que estragar algumas festas ;) (e pela 2ª vez, segundo consta…).
Um dos balanços. Existe sempre alguém com uma desculpa. Seja ela doença, copos, doideira ou simplesmente má criação. Essa entidade safa-se sempre com o rótulo de coitado, e quem se insurge fica com o rótulo de bruto. Pelo menos não é malcriado, é bruto. Só que às vezes os panos quentes só pioram… fazem acumular durante anos e anos…
Há uns anos, se calhar ainda me calava, mas hoje em dia quem me conhece minimamente sabe que o melhor é pensar duas vezes antes de “meter o bedelho”.
Sim, porque uma coisa é dar uma opinião, ou dizer algo do género “deixa lá… depois resolve-se”, outra coisa é estar a mandar postas de pescada com a mania que quando se abre a boca toda a gente tem de ouvir e calar. Pois…
Gostava eu de saber onde andavam essas postas de pescada em determinadas situações… se calhar na altura faziam jeito.
Outro balanço. Adoro a minha família. Os meus filhos sabem bem que por eles faço o impossível. E no nosso círculo familiar ninguém toca! Pela simples razão que somo uma Família!
Sim, no meio de tanta confusão, doença, doideira, copos e cá está (tinha de ser) má criação, eu consegui. É o meu orgulho! Sabem quem são? São a minha Família, motivo de orgulho e fonte de amor!

Sem comentários: