terça-feira, janeiro 09, 2007

Vou-te bater!

Para uma Amiga triste que está triste…
Vou-te Bater! Com um ramo de alecrim!
Não vou nada, sabes que é da boca para fora.
Percebo-te minha querida, mas ensino-te uma coisa. Uma família podem ser 2. Pode ser composta de 2 + amigos. Pode até ser 2 + família.
Dizes tu que natal é quando o homem ou a mulher quiser. E eu digo-te, família somos nós que a construímos. Se para cima não nos respeita, então reagimos para os lados.E se mesmo assim não nos respeitam, reagimos para nós e para baixo, porque aqui já não nos tocam. É o nosso círculo!
Fico triste por ti, porque o meu natal foi Natal.Foram momentos vividos em família, com alegria e paz. Foram as cantigas as anedotas e as recordações que nos fazem chorar, mas que nos fazem sentir vivos.
Desejo-te um 2007 em que consigas a tua família. Vai por mim, é tão bom!

1 comentário:

Texuga disse...

Caro bolsa, a tua amiga triste já não está triste! A tua amiga tem tantos projectos simultâneos com que se entreter que sobra pouco tempo para se entreter com sentimentos vãos. Além do mais, quem tem o meu marido tem tudo.