terça-feira, janeiro 02, 2007

Bom e Feliz Ano

Votos de um Feliz Ano para todos. Sei que é um cliché, mas é o que desejo.
E cá estamos no início de um novo ano. O tempo realmente passa depressa.
Graças a Deus que o meu Natal foi qualquer coisa de fenomenal. Passado em família, com boa disposição, muita paz e alegria. Naturalmente que não faltaram os bons comes e bebes…
Nesta semana e meio pensei muito sobre a minha vida e tudo o que tem acontecido. Fiz alguns votos para 2007… não pensem que falo de emagrecer, deixar de fumar (isso já fiz eh eh eh), falo de outro tipo de votos.
Não quero perder nenhum amigo. Se não me quiserem como amigo, é só dizer cara a cara. Ficamos bem, sem necessidade de recorrer a subterfúgios
Tenho estado tão bem como a minha família, por isso decidi que é com ela que vou perder tempo.
Frase do ano 2007 para situações para as quais não há pachorra: “Não percam tempo comigo. Não vale a pena.” Esta frase não é minha, é de uma grande amigo e ao mesmo tempo cunhado.
Tive algumas decepções com algumas pessoas este Natal. Aqui aplica-se a frase do ano, porque cheguei à conclusão que é o que fazem comigo.
A todos os que estiveram comigo, o meu obrigado por umas excelentes Festas. Porque foram mesmo excelentes!

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei a frase do ano, já adoptei esse lema há muito tempo mas é sempre bom me lembrar porque às vezes esqueço-me e dou importância a mesquinhices sem valor.
Bj
Edu