quarta-feira, janeiro 03, 2007

Fim de Ano e Portugal



Entramos para o Guinness World Records com o maior espectáculo pirotécnico do mundo. Atenção, não confundir com o melhor. O melhor sempre foi, pelo menos para mim. Os recordes têm de obrigatoriamente de ser baseados em unidades de medida e não em unidades relativas.
Aliás, este ano o nosso Funchal no período de Natal e Fim de Ano estava fabuloso e fantástico. E as condições meteorológicas? De encomenda!
A noite de 31 de Dezembro sempre foi especial para mim. Vejo-a sempre como uma noite de gala, em que nos vestimos a preceito e festejamos do mesmo modo. E se conseguirmos transmitir esse glamour aos nossos visitantes, nem precisamos de muita publicidade.
A nossa passagem de ano é uma referência a nível mundial (já há muitos anos!), mas nos noticiários das televisões nacionais não tem qualquer destaque especial? Ou vem lá no meio, ou vem no fim e normalmente é das reportagens mais pequenas.
Este agora é o problema a resolver. Enquanto não metermos na cabeça, Todos nós Portugueses, que estamos no mesmo barco, estas coisas vão continuar a acontecer…

Sem comentários: